Slider

SISTEMA PIVOTANTE ED 250

Com o operador de porta batente ED 250, a DORMA oferece um operador de porta batente eletromecânico para vários campos de aplicação. O operador pode ser instalado na versão de empurrar (push) com montagem de braço padrão e na versão de puxar (pull) com calha deslizante.

– Design modular e alcance funcional variável
– Portas com largura de até 1600 mm
– Portas com peso de até 400 kg
– Para portas com folha simples ou folhas duplas
– Pode ser instalado nas versões push ou pull

SETORES

As portas automáticas de vidro são utilizadas em variados segmentos, como:

– Shoppings
– Supermercados
– Farmácias, Clínicas e Hospitais
– Restaurantes
– Escritórios
– Aeroportos
– Residências
– Indústrias
– Condomínios
– Hotéis

Integradas com sensores de alta tecnologia, a abertura e fechamento da porta é ativada após a identificação do usuário, através do movimento ou temperatura. Por este recurso é possível garantir o acesso seguro, facilitando a acessibilidade das pessoas com mobilidade reduzida ou deficiência.

Fabricadas para assegurar o máximo de eficiência e precisão, as portas automáticas oferecem um recurso que permite a regulagem de velocidade, o que impede travamentos e falhas em seu funcionamento. Seu sistema eleva o nível de proteção do ambiente, sendo indicadas para locais que necessitam de rotas de fuga e saídas de emergência.

As portas automáticas são capazes de reduzir em até 70% os gastos com a energia elétrica. Por meio do seu controle de acesso automatizado é possível manter os ambientes climatizados, sem o uso em excesso do ar condicionado. Benefício que promove maior durabilidade ao aparelho, diminuindo a necessidade de reparos constantes devido ao grande esforço de seu mecanismo para fazer a refrigeração.

Equipadas com motor robusto e mecanismos de alta qualidade, seu funcionamento é realizado sem provocar ruídos ou atritos com os demais componentes. A abertura e fechamento da porta são feitos em movimentos suaves.

CONTATO

Voltar ao topo